Vinicius Souza, ex-Flamengo, se despede do Espanyol após rebaixamento na La Liga

MatériaMais Notícias

da stake casino: O brasileiro Vinicius Souza, ex-Flamengo, se despediu do Espanyol com o término da temporada. O jogador foi um dos destaques do time, apesar da campanha negativa. O clube espanhol não escapou da zona de rebaixamento e vai disputar a segunda divisão da La Liga.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalGigante inglês busca contratação de Mason Mount, do Chelsea, e Harry Kane, do TottenhamFutebol Internacional04/06/2023Futebol InternacionalReal Madrid define substituto de Karim Benzema para a próxima temporadaFutebol Internacional04/06/2023Futebol InternacionalParis Saint-Germain escolhe novo treinador para substituir Christophe GaltierFutebol Internacional04/06/2023

da bet nacional: Aos 23 anos, o volante foi líder em desarmes e um dos melhores na posição. Com contrato até o final de junho deste ano, Vinicius não vai renovar com o Espanyol.

+ Obra do Camp Nou é iniciada pelo Barcelona: veja como vai ficar o estádio

O futuro de Vinicius ainda não está definido. O jogador pertence ao Lommel United, time belga do Grupo City, e retorna de empréstimo após pouco menos de um ano.

continua após a publicidade

– Primeiro de tudo queria agradecer a Deus pela a oportunidade de vestir a camisa do Espanyol, foi a melhor escolha que pude fazer, sem dúvidas. Tenho total certeza que vão dar a volta por cima e trazer o clube para onde realmente merece estar, porque um perico nunca se rende – disse, em comunicado nas redes sociais.

CARREIRA
Vinicius Souza estreou no futebol profissional em 2019, pelo Flamengo. Fez parte do time que venceu a Libertadores e o Brasileirão, sendo vendido para o Lommel, no ano seguinte, por 2.5 milhões de euros. O volante ficou no clube belga por uma temporada e foi emprestado ao KV Mechelen, onde disputou 2021/22. Com destaque, o Espanyol solicitou o empréstimo do brasileiro.

continua após a publicidade

CONFIRA O COMUNICADO OFICIAL DE VINICIUS SOUZA

Primeiro de tudo queria agradecer a Deus pela a oportunidade de vestir a camisa do Espanyol, foi a melhor escolha que pude fazer, sem dúvidas.

Pericos, sou muito grato a cada um de vocês por todo o apoio durante a temporada e pedir perdão por não poder estar à altura deste grande clube. Tinha certeza que iríamos sair e colocá-los aonde realmente merecem. Aprendi a amar e respirar o sentimento perico! Muito triste ter que me despedir nessa situação aonde este escudo gigantesco não merece estar.

E muito obrigado a meus companheiros, realmente foram e são uma família para mim. Todos os membros do clube, a Diego e Luis, todos vocês estarão para sempre em meu coração.

Tenho total certeza que vão dar a volta por cima e trazer o clube para onde realmente merece estar, porque um perico nunca se rende.

Tudo sobre

Futebol Internacional

You may also like...