Consolidado no Fluminense e arma chave nos segundos tempos, Abel Hernández diz: 'Estou muito feliz'
MatériaMais Notícias
da betsson: Abel Hernández foi contratado para reforçar o setor ofensivo durante a maratona de jogos que a temporada reserva ao Fluminense. E como uma alternativa a Fred, o uruguaio tem se mostrado importante como munição no arsenal tricolor. Em apenas oito partidas, sendo três como titular, o atacante já anotou quatro gols e deu uma assistência.
> Veja quais são os jogos da primeira rodada do Brasileirão
RelacionadasFluminenseAntes de encarar o Flamengo, Vélez treina no CT do Fluminense; clubes interagem em rede socialFluminense27/05/2021Fluminense#MarceloNoFlu? Torcida se empolga e pede retorno de lateral ao FluminenseFluminense27/05/2021FluminenseNene celebra ‘satisfação pessoal’ após gol na Libertadores e fala em ‘objetivos maiores’ para o FluminenseFluminense26/05/2021
da pixbet: A média impressiona, e Abel precisa, segundo dados do site SofaScore, de apenas 59 minutos para participar de um gol. Além disso, o camisa 32 tem se mostrado decisivo por balançar as redes em momentos importantes. Três dos quatro gols empataram o placar para o Fluminense e o outro diminuiu a vantagem do adversário.
– Muito contente pelo que tenho feito dentro de campo. Tenho conseguido trabalhar bem nos treinamentos e isso dá frutos nos jogos. Estou feliz e espero seguir com esse rendimento – comentou o jogador.
Na partida contra o River Plate, Abel deu sua primeira assistência pelo Tricolor. Mas sair da área e auxiliar na construção das jogadas não é algo totalmente novo para o centroavante.
– Também é uma característica minha sair um pouco da área e ajudar, dar uma assistência. Como centroavante, costumo mais fazer gols, mas sempre que possível vou contribuir dando passe também – disse.
Reserva imediato de Fred, Abel Hernández falou sobre como tem sido sua convivência com o ídolo e capitão tricolor. Além de rasgar elogios ao camisa 9, o uruguaio revelou observar os movimentos do companheiro para aprender o que puder.
– Estou muito feliz aqui no Fluminense. E ter a companhia do Fred, que é um ídolo do clube e do futebol mundial, que já defendeu a seleção, um atacante que já tem mais de 400 gols na carreira é uma honra. Só tenho a aprender, mirar no que ele faz e estar à disposição sempre que estiver em campo – declarou.