Casagrande condena decisão de Pedrinho: 'Está apequenando o Vasco'
MatériaMais Notícias
da betobet: Casagrande criticou fortemente a decisão do presidente do Vasco, Pedrinho, sobre levar o jogo contra o Flamengo para São Januário, pela quinta rodada do Brasileirão. O comentarista defendeu que o clássico carioca deveria acontecer no Maracanã, já que há chance grande de a partida acontecer com torcida única no estádio vascaíno.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoReforço da Paramount, Cris Dias passa carreira a limpo e aponta favoritos da LibertadoresFora de Campo02/04/2025Fora de CampoGlobo abre mão de torneio brasileiro após quase 30 anos de transmissãoFora de Campo02/04/2025
da wazamba: ➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco
— O Pedrinho está apequenando o Vasco nessa fala. Não estou falando das atitudes dele, ele é ídolo do Vasco, é o presidente do Vasco, o presidente às vezes acerta, muitas vezes erra, mas nesse detalhe de jogo com o Flamengo ele está se apequenando — afirmou Casagrande.
— O Vasco, então, não tem mais condição de jogar com o Flamengo no Maracanã? Eu sou contra o jogo em São Januário. O jogo tem que ser no Maracanã. A história do futebol carioca, dos grandes clássicos no Rio, é no Maracanã — concluiu.
continua após a publicidadeTorcida do Flamengo também está insatisfeita
Além de Casagrande, os torcedores do Flamengo estão insatisfeitos com o Vasco de Pedrinho. Nas redes sociais, os rubro-negros resgataram um vídeo de Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco, para rebater as declarações de Pedrinho.
— Todos os clubes têm a mesma opinião.Eu me manifestei logo de pronto que o Vasco não jogaria com torcida única.Nem que fosse a do Vasco só?Não é porque seria a torcida de A, de B ou de C, não. Mesmo que fosse determinado torcida única, e a torcida fosse a do Vasco, o Vasco não jogaria, porque iria contra não só a uma decisão do arbitral,mas principalmente daquilo que eu considero os maiores absurdos e o retrocesso do futebol,que é o jogo com torcida única — dizia o ex-mandatário.
continua após a publicidade
Tudo sobre
BrasileirãoCasagrandeFlamengoFora de campoVasco